5 Mulheres de Sucesso para seguir no YouTube

JacPostMulheresParaSeguirNoYoutube

Tenho recebido muitas perguntas sobre: Onde buscar informações para construir minha marca pessoal? Como aprender um pouco mais sobre empreendedorismo? Como me conhecer melhor para traçar os meus objetivos?

Há algum tempo eu apresentei alguns Exemplos de mulheres empreendedoras para te inspirar em um post que fiz e serviu para muita gente perceber que se pode chegar onde se quer, mas será preciso um pouco de esforço.

Porém, nós vivemos na era digital e se você quer ser uma mulher empreendedora como nos exemplos que viu e encontrar respostas para esses questionamentos, esteja online.

Eu penso que nós podemos aprender em qualquer lugar, frequentando um curso, lendo um livro, conversando com pessoas no cotidiano e usando a internet com inteligência.

Quando falo de internet tenho um pouco de cuidado, pois ao mesmo tempo que existe muita coisa boa também encontramos informações ruins e muitas vezes falsas.

Por isso, se quer aproveitar para enriquecer o seu conhecimento nesse mundo virtual, uma dica é o Youtube.

Esse é canal é perfeito porque reúne as informações em forma de vídeo e muitas vezes podemos ver quem está passando o seu conhecimento, isso traz mais credibilidade.

É possível encontrar muitas mulheres de sucesso que criaram canais e agora compartilham o seu conhecimento, o que pode nos ajudar a crescer profissionalmente e como pessoal.

Eu, por exemplo, já tenho o meu canal no Youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=Uvys1eLoQ44&t=457s

Mas, como meu objetivo é sempre ajudar, também vou compartilhar outros canais com conteúdos de qualidade sobre branding e marca pessoal.

  1. Daniela Viek

O Personal Branding TV é um canal que vai ajudar na construção da sua marca pessoal. Ele traz entrevistas com especialistas da área, dicas e como construir e fazer a gestão da sua marca pessoal. Quem apresenta o canal é a Daniela Viek, uma especialista no assunto.

Os vídeos são de alta qualidade e abordam assuntos diversificados, apresentando as informações de forma simples. É possível aprender desde os primeiros passos entendendo o que é o personal branding e como colocar em prática os ensinamentos.

  1. Caroline Caracas

O canal da Caroline Caracas é um pouco mais voltado para o empreendedorismo e ensina a como construir o seu próprio negócio usando a sua marca pessoal.

Ela dá dicas de como se tornar uma empreendedora como ela e o que pode estar atrapalhando o seu caminho.

Ela também apresenta dicas de como usar o marketing digital, como impulsiona a sua marca no mundo virtual. No canal também existem depoimentos de outras pessoas que conseguiram atingir o sucesso e compartilham um pouco das suas experiências.

Se está pensando em como se promover nas redes sociais, produzir conteúdo e usar isso como uma forma de ganhar dinheiro essa pode ser uma boa opção para você seguir.

  1. Adriana Cubas

A Adriana Cubas é uma das mulheres de sucesso que conseguiu o seu reconhecimento no Youtube e fortaleceu a sua marca pessoal. O projeto surgiu enquanto ela fazia a formação de coaching e já completou 3 anos com milhares de visualizações nos seus vídeos.

Ela compartilha todo o conhecimento que ela adquiriu não apenas na sua formação, mas em toda a sua carreira. Tem muito conteúdo de coaching, carreira, saúde emocional, autoconhecimento e muito mais.

  1. Paula Abreu

A Paula Abreu é coaching e treinadora de desenvolvimento pessoal, eu particularmente gosto muito do trabalho dela, inclusive fiz com ela o curso de Detox de dinheiro e achei incrível.

Ela realmente é uma das mulheres de sucesso que conheço e compartilha todo o seu conhecimento, ajudando as pessoas a atingirem o seu objetivo.

  1. Ana Fontes

Ela foi uma executiva de sucesso em uma grande empresa, mas um dia resolveu deixar essa rotina para trás para apostar na criação do seu negócio. O que começou com um curso de formação se tornou a Rede Mulher Empreendedora, um espaço dedicado ao empreendedorismo feminino.

Apesar do canal no Youtube não ser especificamente dela é de seu projeto que só tem resultados positivos. Vale a pena conferir e ver um pouco do trabalho dela e depoimentos de outras mulheres de sucesso.

Espero que essas dicas ajudem você aprenderem um pouco mais e possam ser boas referências de mulheres de sucessos no Youtube.

Assim como vocês eu estou sempre disposta a conhecer outras referências e que me ajudem a solidificar ainda mais a minha marca. Você tem alguma sugestão de quem eu possa seguir? Compartilhe comigo.

E não se esqueça: Sua Marca É Você!

Gostou do texto? Não deixe de me seguir no Facebook, Linkedin e Instagram. Estou sempre postando conteúdos exclusivos nesses canais!

Posts relacionados